Ela afirma ter encontrado o "corpo estranho", quando virou a embalagem para retirar a bebida pelo corte que havia feito no "bico" da caixa da marca Lady. Miriam, de Bebedouro (381 km de São Paulo), afirma que já havia consumido quase todo o produto. Detalhe: o leite estava vencido desde o dia 28 de dezembro.
O caso foi parar na polícia, mas, por enquanto, nenhum laudo foi realizado para atestar o que é o material. A Vigilância Sanitária não enviou o material para estudo no Instituto Adolfo Lutz porque o leite já estava vencido. A dona de casa afirma querer que a empresa pague uma análise do material em um laboratório independente. A empresa LBR informou que possui "rígido controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo."
Em nota, a companhia disse que o processamento não tem contato com o meio externo, "o que impossibilita qualquer tipo de existência de corpo estranho." A empresa informou ainda que, após receber a reclamação da consumidora, "se colocou à disposição da mesma para todos os esclarecimentos necessários".
Nenhum comentário:
Postar um comentário